Orientações topo da bondade

Lembre-se por qual você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

Não sofra Este momento pela neurose qual talvez lhe venha comprovar a compreensão e a resistência, em futuro remoto.

A Lei nãeste nos confia problemas de produção superiores à minha e sua propriedade de soluçãeste. (Deus nãeste coloca fardos pesados em ombros fracos).

PE: Pai, de modo a vos dizer bastante obrigado, trouxemos este pão e o vinho: pedimos qual mandeis vosso Espírito Santo de modo a de que estas nossas ofertas se tornem este Corpo e este Sangue por Jesus, vosso Filho querido. Assim sendo, ó Pai, vos oferecemos este precisamente dom que vós nos dais.

PE: Lembramo-nos de Jesus Cristo, minha e sua páscoa e certeza da paz definitiva. Este momento celebramos sua própria morte e ressurreição, esperando este dia feliz de sua própria vinda gloriosa. Por isso, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima por reconciliação que nos faz voltar à vossa graça.

PE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação disparar-vos graças e cantar-vos um hino do glória e louvor, Senhor, Pai do infinita bondade. Pela palavra do evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja de todos os povos, línguas e nações. Vivificada através força do vosso Espírito, não deixais, por meio dela, por congregar na unidade todos ESTES seres humanos.

Todos possuímos algo para lançar, mesmo que dinheiro que alivie a penúria, instruçãeste qual desterre a ignorância, auxílio de que remova a dificuldade ou remfoidio qual afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

A elevado revelaçãeste por teu amor aparece brilhando quando permites de que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros nenhumas Pesquisar saber quem são e tais como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pão para nós.

Obediente ao Senhor, Davi em algum momento o consultava Acerca a direçãeste a seguir, que façamos o mesmo, pedindo a Deus conselhos de que conduza ESTES nossos passos nos caminhos que devemos tomar em minha e sua vida.

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente pelo meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela este pão de modo a nós.

Plantar o bem, atravfois de tudo e por todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo de que, se em matéria por colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar este tempo a Deus.

O pensamento escolhe. A Proceder realiza. Este homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto qual ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, “a cada clique em esse link um será dado segundo AS SUAS próprias obras”. (Emmanuel)

Qual vá até ESTES hospícios iluminando ESTES cé especialmenterebros conturbados que ali se encontrão. Que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem sem o consolo da palavra amiga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *